Image Map

08/08/2015

Primeiras Impressões: O Lago Negro

Olá amores e amoras! Sumi mas agora voltei e voltei para contar uma coisa MUITO legal! Vocês lembram de quando eu falei do livro O Lago Negro? Então, eu e outras lindas people, recebemos o desafio de ler as 20 primeiras paginas do livro e contar o que achamos e agora é minha vez de contar para você, vamos lá!


Primeiras impressões sobre o Prólogo: eu achei que no prólogo já podemos ver que nessa história, vamos ter um pouco de tudo, mistério, amor, suspense, fantasia e se não estiver enganada até um toque de terror.





Primeiro capítulo: Começamos a conhecer a personalidade de Verônica, e descobrimos que vamos ter ação no livro. A gente vê Verônica entrando na Universidade de jornalismo, com seu namorado Enzo.



Expectativas: Acho que vai ser uma história cheia de emoções e reviravoltas com muitos altos e baixos, e acho que vai haver desavenças e muitas pessoas diferentes nessa história.


Gente imagine alguém que necessita desse livro agora mesmo. Então esse alguém sou eu! Me deu uma vontade imensa de saber mais sobre cada personagem, suas personalidades e saber de tudo sobre o desenrolar da história.

Então é isso amores da minha vida espero que tenham gostado se gostaram não se esqueçam de compartilhar, muitos beijos e até a próxima, bye!!!

2 comentários:

  1. Lariii!! Obrigada por participar do desafio :D
    É sempre um prazer estar aqui no seu blog.

    E espero que em breve você possa estar com o seu exemplar em mãos para terminar a leitura.
    Beiiijos!!

    ResponderExcluir
  2. Todos aqui vamos ficar aguardando Ju, nesse novo trabalho que conheci a pouco tempo e já estou apaixonada.
    Beijoss

    ResponderExcluir