Image Map

30/03/2017

Analisando: Felipe Neto- Minha vida não faz sentido

Olá Cerejas! Tudo bem com vocês? Hoje tenho um post muito especial que é Analisando a peça do Felipe Neto, Minha vida não faz sentido, que está disponível no Netflix, agora vem saber um pouco mais sobre ela e o que eu achei.


Sinopse: Sucesso absoluto no YouTube, Felipe Neto apresenta suas histórias e sua biografia "Não faz sentido!" neste divertido especial de comédia.
Duração: 1h30min

No início do espetáculo tem-se uma breve participação do humorista Maurício Meirelles.
Nessa peça Felipe aborda temas marcantes e muito polêmicos como a homofobia, superação de medos, o sistema educacional brasileiro, as aulas de literatura no país, entre outros temas. E tudo isso com um humor ácido que só ele tem, junto com sua história de vida.

Devo ressaltar que ele não é algo para todas as idades, por conta do palavreado mais pesado, por isso ele tem uma classificação de +16.

O Netflix fez uma produção bem simples, mas eu gostei do fato de ter a sensação de estar mesmo vendo o espetáculo pessoalmente. Tive o prazer de ver a peça no teatro de minha cidade e também conheci ele (ele é muito incrível gente <3), por isso acho importante falar desse ponto.

O que mais me chama atenção no contexto geral é como ele consegue mesclar assuntos super pesados e complicados junto com a sua história, e de uma forma que deixa o público sempre entretido por todo o tempo.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado e se vocês já viram a peça (Netflix ou ao vivo) me contem o que acharam da experiência nos comentários. Não se esqueçam também de compartilhar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima!





13 comentários:

  1. Eu assisti e dei boas risadas e gostei bastante da questão da homofobia e da forma inteligente que ele fala do assunto. Mas acho ele exagerado e caricato, não são todos os videos do canal dele que eu consigo assistir.
    Bacana ver a sua opinião!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Nossa, eu quase nem sei quem Felipe Neto é....hahahaha' reconheço o nome só, mas não consigo juntar com o rosto dele *-*
    Não fiquei muito animada para ver a peça, mas confesso que estou curiosa. Vou deixar o link da postagem salvo :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá amore,
    Quanto tempo não venho te visitar... quanta coisa perdi...
    Em relação a esse Felipe Neto pra ser bem sincera não me atraio em nada.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não vi ainda e confesso que, até o momento, nunca tinha ouvido falar sobre esse moço. Mas com certeza irei conferir hoje mesmo, fiquei curiosa!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu não acompanho o trabalho do Felipe e nem sabia que a Netflix tinha feito algo com ele.
    Acredito que não seria algo que veria, mas que bom que gostou e que tenha sido um bom passatempo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa,
    Ainda não conhecia esse filme, mas achei a premissa dele nada interessante, confesso rs.
    Entretanto, fico contente que você conheça a pessoa do Felipe e que o ache uma pessoa incrível. Vou passar essa dica para meu irmão, pois acho que ele vai super gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu acho o Felipe Neto com pouco exagerado em relação a chamar atenção, mas fico feliz em saber que ele aborda temas interessantíssimos na apresentação. Vou assistir assim que me sobrar tempo, amei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa, como está?
    Conheço o Felipe Neto, mas não sei se gosto dele ou não já que nunca parei para pensar sobre a pessoa e seus vídeos. Não curto muitos youtubers e ele não está na minha lista de favoritos, mas quem sabe um dia eu vá conferir essa peça no Netflix.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Felipe Neto é um fenômeno! Por mais que ele falasse mal de várias coisas que eu gostava do Não faz sentido, eu não conseguia parar de assistir rs Curti saber que a peça trata de temas polêmicos como a homofobia e de incetivos a não desistir dos sonhos. Vou conferir qualquer dia desses!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    antigamente eu adorava o Felipe mas com o tempo tive opiniões mudadas e nossas opiniões acabaram não batendo mais sabe? então hoje em dia quase não sei mais nada dele, muito legal sua analise

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não vi esse stand up, mas um amigo me contou sobre ele.
    Me falou que mesmo o Felipe Neto sendo bem novinho, ele acaba nos ensinando a não desistir facilmente das coisas.
    Já vi alguns vídeos dele, e não são todos que me atraem, mas a maioria é bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Eu acho que tenho uma relação de amor e ódio com Felipe Neto...
    Às vezes acho ele um cara super inteligente, com opiniões interessantes, mas às vezes morro de preguiça da gritaria e das caretas dele, e não concordo muito com algumas coisas que ele diz.
    Ainda não assisti à peça, mas tenho certeza que deve arrancar boas risadas!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A peça já tá na minha lista da Netflix, eu gosto do tipo de humor do Felipe, então acho que vou dar bastante risada. Obrigada por lembrar que eu preciso assistir! hahah
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir