Image Map

18/11/2016

Primeiras Impressões: Borborema

Oie Cerejas! Tudo bom? Fiquei um tempinho fora, mas finalmente voltei com muito conteúdo para vocês, e para essa volta trouxe para vocês as primeiras impressões de Borborema, o próximo lançamento da Letícia Godoy pela Arwen. Agora vamos a sinopse e as primeiras impressões!
                                            
Sinopse: Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. 
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.

Primeiras Impressões: Para começar já vemos essa capa linda, com tons de roxo, amarelo e laranja se complementando, além de ter uma pegada vintage imponente.
A história é contada em primeira pessoa, vemos a história de uma advogada chamada Annabel que está em um caso de estupro onde a enteada sofria constantes abusos de seu padrasto. Ao estudar muito e construir argumentos, ela consegue vencer o caso e o sujeito é condenado.

Ao seguir até seu escritório, sua secretária tem um recado de um membro da família, a qual não tinha contato a mais de quinze anos, ao sentir-se curiosa ela retorna a ligação e descobre que seu pai está com saúde debilitada e que será necessária a presença dela para a repartição da herança.
Isso foi apenas um pequeno resumo dos primeiros capítulos de Borborema, eu li um pouquinho a mais, mas quero deixar vocês curiosos para saber mais sobre essa história.

Qual será a reação da família com a volta de Annabel? Como será sua vida após sua volta a fazenda Borborema? Para que essas perguntas sejam respondidas só adquirindo o livro meu povo.
Só com esses capítulos já digo que: Necessito saber de toda a história dela! Seu passado, presente e futuro. Com poucas páginas, já é conclusivo que vai ser uma história impactante e de tirar o fôlego.

Senti  um amadurecimento e um crescimento gigante na escrita da Letícia ( a resenha do livro sairá em breve), foi uma melhora que valorizou muito a forma que ela escreve.
E já deixo bem claro, estou apaixonada pela Annabel  <3 

                  
E pra quem já quer garantir seu exemplar é só clicar aqui para adquirir o livro na pré venda, e corre que nesse momento ele está com desconto viu!

Então é isso gente! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir suas primeiras impressões. Confesso que achei o título bem curioso e gostaria de poder conhecer essa história sim. Quero muito conferir a escrita da autora porque já li ótimos comentários a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Que tiro! Nossa, Lari... tô impressionada! Muito obrigada por essas palavras... e eu fico tão feliz com isso, de poder passar esse amadurecimento aos leitores! Espero que você possa ler o restante da história e se surpreender com o que vem por aí!

    ResponderExcluir
  3. Amei, já tinha visto sobre o livro, a capa me deixou de boca aberta, amo capas deste estilo. Mas não tinha lido sobre a historia em sim. Vou adicionar na minha longa lista de leitura.

    umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido a respeito desse livro. Sua resenha realmente instiga a ler o livro. Gosto de literatura nacional, talvez um dia leia ele. Talvez quando minha interminável lista de leitura chegar ao fim. E realmente, gente, a capa é belíssima, um encanto aos olhos!

    amorlivresco.wordpress.com

    P.S.: no outro comentário meu corretor ortográfico me traiu bastante, sorry.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tenho visto bastante borburinho em torno desse lançamento e isso tem me deixado curiosa em relação ao livro e a autora que é bastante elogiada. Gostei da premissa, parece ser uma história e tanto e com uma protagonista muito boa. A capa está realmente linda e só aumenta a minha vontade de adquirir o livro.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari
    Eu li o livro da Letícia, Deixe-me entrar e amei. Pelo visto, Borborema também será maravilhoso! Não vejo a hora de poder lê-lo!
    Bjks
    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste assim tanto e que sentiste uma evolução da escrita da autora!! :)

    Deixaste-me completamente curioso e cheio de vontade de ler! :) Ainda para mais se e uma hisotoria assim tao impactante... Adoro isso! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tenho visto comentários sobre esse livro e tenho gostado muito. Gostei de saber que ainda vem resenha porque suas primeiras impressões me deixaram curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá. Tenho visto comentários sobre esse livro e tenho gostado muito. Gostei de saber que ainda vem resenha porque suas primeiras impressões me deixaram curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa, tudo bem?
    Não gosto muito de ler primeiros capítulos e falar das minhas primeiras impressões, pois sinto necessidade de concluir o livro depois, sabe?
    Gostei muito de conhecer suas impressões de Borborema e achei muito legal você ter dito que a história já demonstra que será de tirar o fôlego, pois gosto muito de obras assim.
    Fiquei bem curiosa para saber o que vai acontecer com a protagonista e já vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia, mas sua primeira impressão foi bastante instigante, mas confesso que prefiro esperar a impressão final. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Só pelas suas primeiras impressões , fiquei bem empolgada e espero que esse entusiasmo todo siga pela leitura. Bem bacana já no início, estar animada com o enredo assim
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Larissa. Tudo bem?
    Eu amooooo essa capa <3
    Ainda não vi nenhuma resenha do livro, mas já vi algumas postagens de primeiras impressões e o povo tem curtido bastante né? Que lega!
    Particularmente, prefiro histórias mais jovens (e olha que eu já sou bem velhinha hahahah), mas acho que eu poderia gostar desse livro, pois ele parece tocar em alguns assuntos bem importantes. E isso é uma coisa que muito me agrada.
    Vou ficar de olho nas resenhas que saírem do livro para me decidir :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa, tudo bem?
    Já vi as pessoas falando bem da escrita da autora e fico contente em saber que só pelos capítulos que você leu dessa nova obra, foi possível perceber um amadurecimento. Adorei a premissa do livro e a capa, sem dúvidas, é linda. Espero conseguir meu exemplar em breve!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Ooi,
    Também fiz as primeiras impressões e me apaixonei por Anabel! A escrita da Letícia realmente amadureceu muito e mal posso esperar para ler o livro todo também!
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não tinha visto esse livro ainda, mas que achei a capa muito bonita, só que confesso que não fiquei muito animada e curiosa com a premissa, logo vou esperar sua resenha para saber mais.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Eu já li Deixe-Me Entrar da Letícia que aliás me deixou super ansiosa para a continuação e adoro a escrita dela. Saber que esse livro tem um amadurecimento ainda maior me deixa feliz e com ainda mais vontade de ler o livro.
    Minha maior curiosidade sobre Borborema é saber porque a protagonista não vonvive com a família e se afastou tanto tempo atrás.
    Adorei suas primeiras impressões.
    Bjs

    ResponderExcluir