Image Map

07/10/2016

Projeto 7 on 7: Rosa

Oiee Cerejas! Tudo bom? Hoje é dia de mais um projeto fotográfico, o 7 on 7 e o tema desse mês é Rosa, então fiz uma mistura de assuntos mas para entender vou colocar uma legenda embaixo das fotos. Então vamos à ela.

Escolhi os livros mais especiais da minha estante e cada um deles tem uma história que me marcou muito, em grande maioria são autoras #GirlPower

A cor rosa é sinônimo da delicadeza, e para isso tirei foto dessa florzinha que é pequena e super fofa e tem esse rosa quase vermelho.

A cor também significa amor, e como amo corações fiz um corações de beijos rosas. Pois são coisas que se relacionam.

A cor é algo que remete muito à serenidade, calmaria e suavidade, por isso essa foto com esse lado mais suave.

Essa foto tem uma história, porque era para ser um doce rosa (bicho-de-pé), mas acabei comendo o doce antes da foto hehe, então fiz uma representação dele mas não ficou igual (aliás o doce estava muito bom).

Rosa lembra a verão, pelo menos para mim por isso essa limonada rosa, que remete muito a essa estação, além de ser uma bebida maravilhosa.

Por último quis conscientizar vocês sobre esse mês, é o outubro rosa que é uma campanha sobre o câncer de mama, uma doença muito agravante nas mulheres, então quis deixar essa mensagem de prevenção para vocês.

Blog participantes

Então é isso meu povo! Espero que todos tenham gostado e não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima!

17 comentários:

  1. Olá
    Rosa é uma das minhas cores favoritas, então é claro que foi ótimo poder conferir seu post. Adorei todas as fotos, seja por conta da legenda e também pela representatividade em cada uma das imagens. Ah, outubro rosa está ai para ter uma ótima conscientização!!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnn a cor rosa também representa sua criatividade no post. Muito fofo e delicado mesmo falando de uma coisa tão seria como o câncer de mama. Ps: ri muito de você falando que comeu o doce antes kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as fotos!!! Principalmente do doce kkkkkk
    A flor esta linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. oie, muito legal essas fotos rosas, e eu sou deficiente visual então amei suas legendas porque pude entender um pouquinho mais sobre a dinâmica. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei seu post, ficou muito criativo e delicado, assim como as imagens. Esse doce deveria estar delicioso pra você não conseguir se segurar, entendo você haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que projeto fofo. E que fotos lindas! *-*
    Confesso que não sou tão fã de rosa, mas é uma cor muito bonita e delicada, né?
    Teu doce ficou ótimo! Aposto que estava bom mesmo! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei suas fotos, e danadinha, heim? Comeu o doce rsrs...
    As fotos dos livros ficou muito linda e ela me lembrou que não tenho nenhum livro rosa, dá pra acreditar?
    Acima de tudo, acho uma bela forma de divulgar o outubro rosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Larissa,
    Adoro esses projetos!
    Gostei muito das fotos. Tenho que te dizer que a minha preferida é a dos livros por N motivos. Gostei muito da foto da flor e da limonada.
    Não tenho muitas coisas rosas, mas gosto da cor.
    beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses projetos fotográficos. até tentei participar de um mas acabei não conseguindo postar todos os temas...
    adorei suas fotos, ficaram lindas!
    Fiquei curiosa com o doce - mas que bom que ele estava gostoso...rs - e em como você fez a limonada rosa.... fiquei com vontade de provar :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Sabe que eu não conseguiria fazer um projeto assim, selecionando uma cor de tirando fotos dela? Sério, eu tenho essa dificuldade. Preciso fazer uma tentativa para ver como me saio com isso.
    Bjks!
    Histórias sem fim

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Confesso que fujo um pouco do tendência global de ser menina e gostar de rosa, afinal minhas cores favoritas são azul e preto.
    Adorei o post principalmente pelo fato da conscientização sobre o Outubro Rosa que é uma campanha que visa o esclarecimento sobre o câncer de mama.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não sou muito fã de rosa, mas gostei e entendi o sentido de sua postagem... Espero que mesmo de forma simples consigamos cada vez mais conscientizar as mulheres da importância de se cuidar da saúde...

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa limonada rosa, e os livros rosa nem se fala <3. Acredite se quiser mas rosa é minha cor favorita e adorei esse espaço aqui com estas fotos lindissimas. Mas o que tem nessa limonada rosa?

    ResponderExcluir
  14. Sou uma mulher atípica e rosa é uma das cores que menos gosto, rs, mas adorei a foto dessa florzinha, muito linda e delicada! E a foto dessa limonada rosa me deu até vontade de tomar uma, ainda mais com o calor que está fazendo aqui hoje... Rs...

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Gostei muito do post, tem uma mensagem muito legal e as fotos estão bonitas. Acho rosa uma cor delicada e cheia de suavidade, apesar de não ser muito fã da cor. Ah! Essa limonada me deu água na boca guria!!! Quero. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que post mais lindo! Estou encantada.
    Primeiro tenho que dizer que ainda não conhecia esse projeto, mas já gostei bastante. Segundo, suas fotos estão maravilhosas. Você tem muito talento para isso.
    Estou rindo até agora sobre o doce. É bem a minha cara tentar tirar foto de comida e acabar comendo antes.
    Muito legal. Uma ótima maneira de conscientizar.
    Parabéns!
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei sua iniciativa de participar de um projeto tão bonito como o outubro rosa. A foto dos seus livros fixou linda. Eu queria ter visto o doce, pena que você comeu , kkkkkk! O que usou para a limonada fixar rosa ? Corante ? Abraços
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir