Image Map

15/03/2016

Projeto Essential Book- Março

Oiie cerejas! Tudo bom? Post do projeto no ar! Já estamos no segundo mês! E o tema desse mês é: a essência do quote literário favorito! E agora vem ver qual frase eu escolhi.


O quote favorito é do livro Comer, Rezar e Amar, que para mim foi um livro que me mudou muito, e esse quote foi o que mais me chamou atenção. Ele eu leio sempre que estou muito muito aflita, o que ajuda muito.

"Quatro pés no chão, uma cabeça cheia de folhagem, olhar para o mundo através do coração…"


Eu fiz essa foto representando a paz que essa frase me.

Já essa fiz mostrando o equilíbrio, do lado urbano e o céu do entardecer.
E por último a inteligência e a profundidade, que esse quote pode ter. Mesmo sendo curto é muito sábio e muito profundo.

Vejam os dos outros blogueiros participantes do projeto:

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos e até a próxima!



10 comentários:

  1. Neste exato momento estou precisando de um auto ajuda! Parabéns pelo post e pelo projeto!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GENTE, ACHEI TÃO GRACINHA *-*
    Adorei a última foto! Amo corujas e a sacada foi muito boa! Parabéns, moça! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Isa! Esse livro é muito bom, leia que você vai amar <3

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, e que bom que você gostou Nina <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou!!! Não li o livro ainda, mas tenho ele aqui e fiquei mega curiosa pra adiantar a leitura! *-* Suas fotos arrasaram! Parabéns!!!!

    www.pensaentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou, Vanessa. Isso é muito importante para mim.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li esse livro, e apesar de ter começado gostando achei o filme dele muito grande e parei na metade (até hoje quero ver de novo), mas realmente é uma frase que diz muito sobre paz.
    Beijos,
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
  8. Carol, continue o filme e leia o livro, acho que você vai amar,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindass!
    Amei muito!
    Beijão!

    www.outrocapitulo.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou Outro Capítulo, isso é muito importante!

    ResponderExcluir