Image Map

15/12/2015

Resenha: O Lago Negro



Hii cerejas! Tudo bom? Hoje é o segundo dia do post todo dia!!! E o post de hoje não é nada menos do que a resenha do livro O Lago Negro e sem maiores delongas, vamos a resenha.




Ficha Técnica:
Autor(a): Juliana Daglio
Paginas: 368
Editora: Arwen
Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.

Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.

Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.

Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?









Minha Opinião: 5 estrelas; Ele me tocou de uma forma que só um livro tinha me tocado antes, eu sentia a dor e o sofrimento de Verônica em cada palavra e em cada frase me dava vontade de saber logo qual seria o desfecho. E quando você vê a perspectiva de outra pessoa na história, torna tudo tão real, sabe? Foi uma experiência incrível ver a evolução e o desenrolar da históuria dela.
Eu amei a Verônica mas o meu personagem favorito é o Liam. Ele tem um ar de bad boy mas no fundo ele tem um bom coração, além de ser muito astuto e corajoso. Quem ler vai querer um Liam com certeza.
A escrita flui muito e a parte mais legal é que a V. escreve um livro também. O nome dele? O Lago Negro! Me encantei com os dois livros o da Ju e o da V. são extremamente bons e com pegada de fantasia com gótico.






Agora só falta esperar a continuação da história desses personagens incríveis! E mostrei na foto acima os detalhes que tem no inicio de cada capítulo.


Bom gente, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos literários para vocês e até amanhã. Bye!



4 comentários:

  1. Também estou MUITO ansiosa para a continuação!! A escrita da Ju nos faz simplesmente mergulhar no lago negro :3

    ResponderExcluir
  2. Lilah concordo com você, mergulhamos de corpo e alma nesse lago <3

    ResponderExcluir
  3. Lariii!! Obrigada por ter lido e resenhado com tanto carinho. Adorei que você tenha gostado do Liam :D
    A continuação vem aí, e tem mais Liam nela.

    Beijuuuus!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus Ju!! Assim você me mata quero mais Liam por favor <3. E o prazer é meu de ter em minhas mãos um livro tão incrível

    ResponderExcluir