Image Map

10/05/2015

Top 4- mães de séries e filmes

Oii gente! Hoje é o dia das mães e como não poderia passar em branco, selecionei 4 mães de filmes e séries para representar alguns tipos de mães.
1. Ella Montgomery- Pretty Little Liars: Mãe de Aria e Mike. É uma mãe que vive seus problemas mas sempre preocupadas com os filhos, prezando sua educação.


2. Marge Simpsons-  Os Simpsons: Mãe de Bart, Lisa e Maggie. É uma mãe carinhosa e muito doida, sempre envolvida em trapalhadas, mas que mesmo assim ama seus filhos. 


3. Mãe da Katniss- Jogos Vorazes: Mãe de Katniss e Prim. Mãe zelosa que cuidou delas o tempo todo e estava sempre ao lado delas. (Devia pelo menos ter um nome mas isso é um caso a parte).


4.Molly Weasley- Harry Potter: Mãe de Gina, Rony, Gui, Carlinhos, Percy, Jorge e Fred. Mãe que além de cuidar dos seus filhos cuidava dos amigos deles como se fossem os seus próprios filhos. Mesmo não tendo muito dinheiro sempre prezava a educação, saúde, alimentação e segurança. 


Então é isso amores feliz dia das mães para você mãe, e feliz dia das mães para sua mãe. Dê um abraço na sua mãe hoje porque não há coisa melhor do que o carinho dessa mulher especial.

Por hoje foi isso amorecos espero que tenham gostado e caso tenha uma mãe especial de filmes ou séries deixe aqui nos comentários, beijos. Bye.






Nenhum comentário:

Postar um comentário