Image Map

06/02/2015

Whistlist: Livros de Fevereiro

Oiee amores!! Agora aqui no blog vamos ter a sequência Whistlist onde eu vou mostrar alguns livros que eu quero e os novos lançamentos, essa parte vai ser uma vez por mês, dependendo do mês vou postar até duas ou três vezes(porque alguns meses tem muitos lançamentos incríveis para deixarmos passar hahaha).
1. Quatro, Rocco.
Ele não é um lançamento mas está na lista de desejos. Porque ele conta a visão de Quatro sobre a iniciação, quando conheceu Tris entre outros pontos. O livro não faz parte da trilogia de Divergente é um adicional.
2.Percy Jackson e os Deuses gregos, Intrínseca
Esse é mais um livro adicional da coleção, nele é mostrado detalhes sobre os doze principais deuses gregos, é de capa dura e ilustrado.
3. Os Segredos de Ali, Rocco.
Este livro é um lançamento mais incrível deste mês, ele é mais uma parte da minha série favorita, Pretty Little Liars, neste livro é contado sobre os segredos de Alison DiLaurentis, uma das personagens mais importantes da história e grande parte da história circunda sobre ela. Tudo começa com a morte de Alison na festa do pijama na casa de uma de suas amigas Spencer, e após o ocorrido muitas coisas estranhas rondam as meninas(Hanna, Spencer, Emily e Aria).
4. Amy e Matthew, Galera Record
Esse livro é uma história basicamente de uma amizade colorida, Amy tem uma deficiência que restringe seus momentos. Matthew um dia fala para ela enxergar a realidade e que gosta dela do jeito que ela é, constroem uma amizade onde nenhum dos dois sabiam definir.

Bom gente foi isso espero que tenham gostado e me desculpem pela falta de frequência de posts mas quando me ajustar com os meus horários volto a postar normalmente. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário