Oii cerejas!!! Tudo bom? É isso o que vocês leram, não, não é a resenha do livro e sim a da série. Hoje eu vou resenhar #OINTB, contando tudo o que eu achei sobre ela, pontos bons, pontos ruins enfim tudo, então vamos lá.
Resumo: Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.
Temporadas:3(até agora, mas a 4ª já foi confirmada para a metade de 2016);
Episódios por temporada: 13 ;
Duração do episódio: 60 minutos em média.
Pontos Negativos: Você demora um pouco para se apegar a série, e os episódios são um pouquinho enrolados.
Pontos positivos: Em cada episódio é contado sobre cada uma das detentas, uma por vez, isso é ótimo para se aprofundar na história e não se confundir. E além disso temos referências literárias no meio dos episódios, tem como não amar? E para fechar os pontos positivos, a série é muito engraçada, ótima para dar umas boas risadas.
Conclusão: 5 estrelas; mesmo com alguns defeitos não posso dar menos que isso. Porque além de todos os pontos positivos citados acima, ela tem umas sacadas muito engraçadas, com personagens muito bem construídos ( se bem que eu não gosto de alguns, mas isso não tem nada a ver com a construção dos personagens, tá?) e cenas que se passam em vários locais da prisão, não apenas em um local( quando isso acontece, acho que a série fica meio monótona).
Então por hoje é só gente espero que tenham gostado, me contem nos comentários o que você acha dessa série, e me digam qual outra série eu devo fazer resenha, ok? Muitos beijos pra vocês e até a próxima, bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário